quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Bons momentos...


Um depois do outro com meus amigos... Aquele teatro no fim da Cairú, aquela maluca me ligando de pinhal, queimando o "patrimonio público" com cachaça, fim de festa o bambus, frio e abraço na escadinha do Garagem.
Cada momento desses guardados de forma especial. Obrigada a todos!
...
Vou me casar de saia e all star... e é isso! O noivo vai ter que usar camiseta de banda (banda legal ,please!) e uma festa no Mosh para comemorar!
Isso seria o meu sonho se tornando realidade!
Só falta um noivo certo, na hora certa e que aceite entrar no meu sonho. Mas não concordo com o nome: "Mariana", prefiro Sofia... é mais lindo!
...
Queria que as pessoas me fizessem mais feliz, (essa frase é triste).... mas é assim mesmo, todo mundo tão acostumado com tudo, as coisas certinhas em seu lugar. Queria sacudir o tabuleiro:
Xeque na Rainha.
Se eu fizesse 1/3 de tudo que quero, perderia 25% dos meu amigos, no mínimo!
...
"Então vem... é sempre cedo, com você não vou ter medo"
...
*Aquele fim de formatura.
*Aquelas fotos no banheiro do Mosh
*Aquele dia cinzento na Redenção
*Aquele "eu te amo" jogado ao vento
*"não chora mais baby"
*Nossas noites Bambus-Garagem-Bambus
...

Nenhum comentário: