sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Retomando...


Sorbato de Potássio... isso me lembra química, que eu tirava zero no ensino médio.
...
Eu prometi muitas coisas para mim mesma...mas sei que não vou cumprir com nenhuma. É um prazer pessoal, perder para mim mesma. Perdedora de si própria.
...
Nesses dias tenho me lembrado de um Rafael que passou pela minha vida, um Rafa que ela disse:
-Eu sabia que no fundo você tinha amado ele.
Mas não sei, me lembro de um rapaz que eu queria abraçar, uma vez só na minha vida.
Isso é triste.
...
Mas tirando isso, esses dias tem sido estranhos.
Tem um afilhado bichano que nunca vi, amigos que somem no "chirrion do diabo", tempo estranho...
Será que tudo isso reflete oque tenho sentido?
Um coração em estranha paz, dias difíceis de estudos e grandes sonhos na mente?
Acho que é isso! minha vida reflete meus sonhos!
A princesa (que sou eu, só desta vez ok?), um príncipe que transforma suas dores em coragem, um reino em perigo (entende-se por: amigos desnaturados) e uma bruxa má ( meu professor de Gestão de custos).
Mas tudo termina bem, né?.... é assim nos contos.
Ela termina com ele... o reino se salva e a bruxa morre! (desculpa sôr!).
....
Só espero que eu continue sendo a protagonista da minha vida, não quero ser a amiga da mocinha do cinema... :(
Só espero.... que meu Príncipe enfrente seus medos todos os dias, que os vença!!! E que tenha ainda mais coragem para me tirar da torre!
(L)
....
Que papo de louco este!
...
Será que não é muito? Pedir um final feliz somente de uma vez?
Já estou tão acostumada a perder...
....
Chirrin!



3 comentários:

Anônimo disse...

E onde eu entro nisso? hehehe
saudades

Unknown disse...

hum
você nunca tirava zero em nada, post mentiroso

Unknown disse...

ahhhh e tu viu meu babê sim, pelo vídeo.....
mas vou levar ele lá e tu vai ver