sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Outra


Vê, por onde você foi,
cansei de procurar,

não posso mais ficar

com o pouco que sobrou,

carrego o seu amor

até não conseguir,

mas hoje eu me senti

dobrando devagar,
tentei chorar por seu perdão
mas não ouvi sinal,
será que isso é normal.

Deus, proteja o filho teu.
Não deixa o mal ganhar.
Por onde se escondeu
enquanto o céu caiu

e a chave não abriu

e a estrada se acabou

e a ponte não passou
pra lá desse lugar
eu vou tentar
por mais um dia.
Manda essa cavalaria

que hoje a fé me abandonou

...
Nós novamente no mesmo destino, te amo... aff, meu coração está apertado por não conseguir lhe dizer tudo que rola aqui dentro em relação a você.
Te amo, minha amiga, irmã minha tudo mais perfeita do mundo! Tomara que este Destino pilantra que nos governa continue brincando assim com nossas vidas! TOMARA! E em mais uma esquina, andando vendadas pela noite, vamos nos esbarrar para um destino em comum.... um destino só nosso. Só você sabe o que acontece no meu coração, sabe das tempestades que passaram destruindo tudo, do vento limpando o que restou e do sol que nasce por esses dias dentro dele. Só você sabe! TE AMO LANA!!!! AMO!

Nenhum comentário: