quarta-feira, 29 de abril de 2009

Arctic


 
Era noite, cerração forte e eu tinha três caminhos possíveis para voltar ao meu doce lar: O seguro que era longo,o meio perigoso que era um pouco mais rápido e o ultra perigoso que me levaria até a minha casa em instantes. E eu como completa descrente de que estatísticas iriam chegar até a minha pessoinha, tratei logo de ir pelo caminho que era meio perigoso. E isso quer dizer: Ele era o mais deserto e o segundo mais rápido.
E lá eu estava, caminhando naquela longa e escura rua... Quando do nada, do breu total, surge um rapaz lá na frente, no início e vindo em minha direção. Logo pensei:
“ Ai meu Deus! Ele ta com cara de marginal, drogado e fissurado por pescocinhos alheios!!!! Quero minha a mãeeee”.
Ele caminhava calmamente, enquanto eu tremia e pensava em mil barbaridades possíveis:
“Eu posso discar o 190 e se ele piscar... Eu ligo pros “Homi”!!! Daí eles rastreiam o meu numero e quando chegarem por aqui, os pedacinhos do meu corpo já vão estar espalhados por todo o quarteirão... Mel dels! [e essa expressão se repetiu mais de mil vezes até que eu conseguisse pensar em mais algo]... Posso fingir que estou ligando pro meu namorado que está me esperando na outra esquina... Mas...Mas... Eu não tenho namorado! E não sei mentir pra estranhos!”
Pensei tanto e fiquei tão amedrontada por não ouvir os conselhos da minha mãe, que nem vi que o rapaz estava mais próximo do que eu imaginava. Eu já podia ver o rosto dele, seu cabelo e suas roupas. Depois de olhar para ele, pude pensar melhor:
“CASA COMIGO!!!???”
Posso descrevê-lo como um rapaz alto, com barba por fazer, com um lindo chapéu, uma jaqueta militar MARAVILHOSAMENTE roxa e não me peçam para explicar que era linda sim aquela combinação, e claro, para finalizar o All Star Preto e o Player do Celular tocando Arctic Monkeys.
Andei até a esquina e olhei para trás e no mesmo instante, acreditem se quiserem, ele olhou pra MIM!  E eu ganhei uma boa noite.
**Bom dia, boa tarde e boa noite \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

E depois vc diz para minha pessoinha agarrar um gringo? EU que te digo: pq não quebrou a perna de mentirinha nessa hora?Nada, nada já dava o resgate hein?
ahauhauhuahuaha
~
Eu sempre tenho a impressão de que tem um assaltante/estuprador/et me perseguindo.
Na maioria das vezes é apenas um bando de idiotas. Mas vale a pena ficar de olho aberto...

***

Geminiana Doce disse...

que lindo TOOP...
Simplesmente adorei....
Se blog tá lindoooo

Natália Mylonas disse...

Devia ter aproveitado a escuridão e agarrado ele poxa !
Deu bobeira...

Beijoos =)

Salve Jorge disse...

Agite antes de usar
Pois ela costuma exagerar
MAs é sempre bom vê-la estourar
O conteúdo além de ser ímpar
Sempre está apto a transbordar...

Luciana disse...

eu adoro essas coisas
=)


um dia pensei que seria assaltada nessas mesmas condições, fechei os olhos e passei de olho fechado, então um dos três guris segurou meu braço e eu vi que eram meus amigos ¬¬