segunda-feira, 25 de maio de 2009

Send.

Após Camomila me perguntar por e-mail se eu estava bem:
 
Me sinto feliz hoje, um pouco doentinha e tendo que trabalhar... Mas estou em fase de risos e não de prantos.
Mas é como no filme...
"Quanto mais longe de ti... mais te desejo". E mesmo que não se deseje, se imagina coisas melhores da pessoa que se amou um dia, nunca pensamos que amamos tolos ou fracos. Ou que fomos tolos e fracos por termos entregado nossos corações tão facilmente.
Mas enfim... hoje, segunda, onze da manhã... penso:
-"Então foi pra ele que entreguei meu coração e tanto sofri???".
Quando sei... Que se ainda fossemos algo, a clássica do filme que lhe enviei funcionaria muito bem:
- E nunca mais... hei de amar sem dor

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Feliz hoje
Felicidade não foje
Felicidade no alforge
Tenho pra mim
Que feliz assim
Só falta aí
Um Jorge... ;P