sábado, 20 de junho de 2009

Surpresas...


Uma da manhã, eu no msn chocada ao saber que o pessoal ainda pensa que eu namoro com a mesma pessoa há séculos... GENTE... ACABOU!
Como que quase ninguém soube que namorei  o DG? Que ficamos envolvidos durante quase um ano e que com ele fui muito feliz, que ele me arrancou muitas gargalhadas, me viciou em abraços e beijos, me fez cafuné para dormir e  me levou no seu coração durante tanto tempo antes de eu lhe amar.
Eu o amei.
Tudo isso simplesmente não existe quando o mundo resolve esquecer que você pode viver sem a outra pessoa, sem o outro.
Quando eu dizia que ele tinha levado o meu coração... E estava brincando! Meu coração já estava sendo bem cuidado por outro, tratado e medicado por um carinho enorme de um rapaz fantástico [...] Depois do fim, eu aprendi a cuidar do meu coração sozinha, me fazer feliz com as minhas conquista, de me manter forte sozinha e livre para fazer o que eu quisesse SEMPRE.
E isso é bom. É bom eu ter crescido com um amor calminho, ter mudado com outros e ter ficado melhor para mim. O amor é bom, ótimo e perfeito! Mas se você não o tem, segue em frente e se cuida sozinha.
Eu me cuido, o DG ainda cuida bastante de mim, ainda me faz alegre e ainda sinto que com ele sou mais forte.
Eu amei muito uma pessoa, fui muito feliz e infeliz, alegre e triste, livre e prisioneira. Eu vivi tudo o que tinha para ser vivido, fui além de mim mesma, fiz coisas que jamais sonhei e aproveitei CADA segundo... Mas acabou.

Eu e DG no MSN, citando descaradamente um filme:
Ele: Não sei como vai ser as coisas Ani... Mas vou sentir muita falta das suas mãos quentinhas.
Eu: Vou sentir saudade dos seus pés sempre gelados Kodah.

p.s: o fim pode te trazer um início lindo.

2 comentários:

Karina disse...

Mto bom qdo o passado não atrapalha o presente, nem o futuro.
Bjinhos

Salve Jorge disse...

Risos.. eu não tinha lido ainda.. :)