quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que a vida pode ser maravilhosa.


Depois da tempestade... Se estenda ao sol e aproveite para ver o quanto a vida pode ser boa e bonita, repleta de gente que dá vontade de nunca mais deixar partir.
...
Estes foram 12 meses de total inferno na minha vida e de algumas pessoas que eu amo e amei muito, o caos foi o que aconteceu em nossas por aqui. Vi a doença do corpo, da mente e da alma se mostrar em pessoas que eu daria tudo para não ver sofrer, perdi pessoas que eu amava e eu amei muito quem já tinha perdido. [...] Foram meses difíceis.
Automaticamente parei de sonhar, de planejar e mantive a linha reta para o comum e natural. Fui forte quando me pediram paciência e fé, e tive fé quando me pediram racionalidade. [...] Cresci tanto e mudei muito. Diria até, que se bobear, uma boa parte minha se foi com alguns poucos e bons que eu perdi.
Mas o que ficou, foi o suficiente para o agora de mim, se encantar para a vida toda que eu descobri ao abrir os olhos, ultrapassar as dores e superar os problemas.

Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda a sua pouca castidade
Quero toda a sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além
*Tenho tido novos sonhos bons e planos doces ;)

Um comentário:

Salve Jorge disse...

"Vida louca vidaaaa
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve..."

Em um ano
É tanto plano
Tanto dano
Coisas pelo cano
Rodopios insanos
Cotidiano mundano
Fulanos e ciclanos
Dias espartanos
Saudade dos hermanos
E o tanto que mudamos
Tanto quanto continuamos
E assim ondulamos...