domingo, 2 de maio de 2010

Canção



Eu não tinha expectativa alguma em relação à noite deste sábado, aliás, nem esperava sair do meio das cobertas. E foi sem planejar nada, que aceitei um convite feito às onze da noite e acabei indo para um bar/sinuca onde teria um showzinho de uma banda conhecida por aqui.
Tão conhecida que eu mesma sabia da vida pessoal dos componentes (comprometidos), assim como músicas que tocam, etc.
E não ter planejado nada fez com que eu estivesse totalmente inocente em qualquer situação que viesse a surgir por ali. Tanto que não percebi quando o vocalista da banda se aproximou do nosso grupo e parou na minha frente:
Vocal: Olá?
Eu: Hã (fazendo papel de imbecil na frente de homens) olá.
Vocal: Prazer... Fulano.
Eu: Toop.
Vocal: Veio ver o nosso show?
Eu: Fui convidada para vir aqui há... Uns 30min. Nem sabia que ia ter show.
Vocal: Ah... Sorte minha que te convidaram!
(sorrindo, corando e seguindo a canção)
Vocal: Nos vemos! (me dá um beijo no rosto, pisca e vai em direção dos instrumentos para prepará-los para o show).
--
Show:
Vocal2: E na guitarra e Vocal! [...] Antes meu amigo, mas agora meu concorrente! Pois meninas, ele está solteiro!
--
Término do show: Ele pula do palco e passa por trás de mim, pega a minha mão, me dá um beijo no rosto (sim, estou sem reação, pois sou muito lerda pra essas coisas) e ele já começa a se distanciar:
- Nos falamos logo, ok?
--
Meu momento “sou geminiana e preciso de ar”, saio para rua e fico em frente ao bar, tremendo de frio e aproveitando para respirar ar puro:
Vocal: Você está aí!
Eu: Sim... Estou.
Vocal (me oferecendo o seu braço): Vamos dar uma volta?
Eu: Para onde?
Ele: E isso importa?
Eu: Nem um pouco.

3 comentários:

Marii Magalhães disse...

Que lindo *--* ain como amo o seu blog ;D

Salve Jorge disse...

Volteios geminianos
Melhores sem planos
Que teus detalhes insanos
Tem ares de passeio
Mas vem melhor a esteio
De certo fulanos...

Inky disse...

nossa!!!

*____________*


auhuahuahuahuah