quinta-feira, 7 de abril de 2011

Me sinto diariamente dentro daquela música do Chico Buarque em que ele canta: “Todo dia ela faz tudo sempre igual”, mas fazer tudo igual na minha vida não é ter uma rotina de quase nada para fazer esperando seu HOMEM voltar ao lar, não mesmo, minha rotina é de dormir menos de quatro horas por noite, matar um leão (ou um otário) por dia, percorrer distâncias absurdas e ter aula até às 23hs. E não é um dia, são TODOS os dias.
Porque todo dia perco 30% do meu tempo fazendo coisas que as pessoas poderiam ter feito sozinhas, não entendo tanta dependência. Porque se for pra ter alguém sempre dependendo de mim, então abdico de alguma das minhas tarefas diárias e arrumo um namorado! Ou um cão pra dar menos trabalho. Pessoas, me poupem!
                Trabalho com pessoas, elas me cansam, elas me estressam e me preocupam muito. Sei que não deveria ser tão influenciável, mas ver tudo que eu vejo, ouvir tudo que ouço (de absurdo) e ainda ter que aconselhar estas criaturinhas, só com muita fé! Fé que o mundo acabará em 2012!
                E não esquecendo é claro, das amigas que acham que eu preciso de um namorado para me distrair.  Porque o meu dia não pode estar ruim o bastante, sempre tem alguém pra me perguntar:
- E aí? ...
COMPLETE A FRASE COM A FAIXA ETÁRIA DO IMBECIL: Já casou? Vai casar? Ta enrolada com quem? Ta namorando? Ta tendo um caso?
Essa gente viu, TUDIBOM pra vocês!

Nenhum comentário: