sábado, 31 de março de 2012

NARRATIVA DO DIA EM QUE TUDO DEU ERRADO NA MINHA VIDA


Alguns problemas no trabalho, dentre eles pessoas que gritavam, sistemas que não funcionavam e a má vontade alheia lotaram o meu dia de trabalho. Mas esse dia beirou a normalidade, quase igualzinho aos outros dias da minha vida.

Depois disso estava no caminho para a faculdade, dentro do ônibus me preparando para descer quando tudo aconteceu muito rápido e nem vi o motorista acelerando para tentar passar o semáforo quando obviamente isso não deu certo: BRUM! Freiada brusca, buzinas e eu jogada no corredor. Ok. Hora de explicar que era um ônibus executivo fretado pela a empresa onde trabalho e só há colegas de serviço nele. Tudo ótimo, não me machuquei, mas todos os meus colegas começaram a gritar o meu nome querendo me levar para o hospital, para a polícia ou sei lá onde. Me lembro de gritar: ESTOU BEM! ESTOU BEEEEM! Não vi que iria cair então não tentei me segurar e não me machuquei. Estou dolorida, mas só isso.

Chegando na faculdade uma série de situações começaram e terminaram da maneira mais ferrada possível. Tudo deu errado do início ao fim.

Comecei a acreditar que o dia poderia ainda ter salvação quando me aproximei de casa. Ledo engano. Tudo começou a piorar porque eu percebi que as pessoas que deveriam cuidar de mim simplesmente não lembram que eu existo. Sabe o que é passar 18 horas por dia fora de casa, chegar, querer fazer as malas, sair e voltar nunca mais? Pois é.

E pra fechar o dia: Tomando banho e cai a chave de luz porque o “resto” da família resolveu usar todos os pontos de luz das DUAS CASAS e não lembraram novamente que eu precisava de 10min de consideração e respeito.
Basta.

Nenhum comentário: