terça-feira, 22 de maio de 2012

22 de Maio



Faço aniversário hoje e olha que o dia nem acabou e já estou afirmando que ele está PERFEITO! Quero agradecer pelo carinho e zelo dos meus amigos, dizer também que sou grata por todos que fazem parte da minha vida e que fizeram deste dia uma data de muita alegria e realização.

Vocês têm feito toda a diferença.

*aos amigos que disputaram para ver quem era o primeiro que me desejava felicidades;
* ao abraço apertado às 7h da manhã;
* a mensagem fofa que me fez chorar às 9h;
* ao almoço colonial cheio de risadas;
* a surpresa, logo seguida das balinhas de goma como mimo;
* ao “ownnnnn, gosto tanto de você”
* Aos VIP’S
* ao telefonema da mama perguntado “cadê a minha aniversariante aqui?”
* ao cartão com a dedicatória “para a pessoa mais especial que conheço”
* ao frio no estômago que me deu o SMS
* ao "vim hoje só para te ver"
* aos telefonemas durante o dia..
* ao parabéns e bolo com a família.

 Enfim... Tantas coisas boas que já fico aqui com os olhos marejados e vontade de desidratar de tanto chorar, sério, me emociona saber que tenho tanto e que aparentemente tenho feito tão pouco para merecer tudo que recebi. Vocês acabam comigo assim, acabam com minha aparência de durona. Assim fica difícil não me derreter. 

Nenhum comentário: