quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mágica


Ganhei dois convites para a estréia de um espetáculo de mágica. Nossa. Adoro mágica e precisava mesmo de uma desculpa para vê-lo e lhe dar um abraço que trouxesse certezas e que fizesse firmar as lembranças. Comecei a ter duvidas e bem sei que com duvidas não faço nada certo, não faço de bem. Com dúvida me perco facilmente e procuro saída, mesmo que seja direto para uma furada.
Durante o abraço superei o frio no estômago e fiz o convite. Depois disso as dúvidas tomaram conta e mataram todas as certezas que eu tinha, minaram as esperanças e sabotaram todas as promessas que já haviam sido feitas. Tudo porque depois do convite senti os braços enrijecerem e a respiração ficar trêmula:
Ele: Não.
Eu: Vamos! Não seja chato! Depois tem parque de diversão!!!
Ele: NUNCA! Não gosto de mágico, de circo e muito menos de parque de diversão!!!
Eu: Mas... mas... a gente...
Ele: Não!
Me lembro de me soltar rapidamente do abraço e balbuciar algo sobre não entender como alguém não gosta de mágica. Sinceramente não entendo como alguém pode se apegar a um detalhe tão idiota para dar um fora no namorado, não me entendo. O que eu quero afinal de contas? Ele era parecido comigo, era lindo (aham, eu acho) e era sincero, um malandro sincero  e com um grande coração. Acho que eu entendo sim, entendo que o melhor vai ser respirar um pouco para ter um pouco mais de certeza e saudade. 
Preciso de férias de mim.

Nenhum comentário: