quarta-feira, 11 de julho de 2012

Torto



Sem saber que sou tão ruim quanto você para algumas coisas e eventos sociais, acabou me dando o melhor presente que já recebi na vida. Tornou-se o meu favorito, o melhor entre os melhores e sempre que lembro vou até ele, pego, olho e olho sem acreditar que o tenho.
Incrível é que mesmo não sabendo tudo um sobre o outro, nos surpreendemos. Gosto da sensação de novidade e de leveza que existe, sem pressão ou mentiras. Quando não estou bem me afasto e quando se afasta finjo que o esqueço e começo a fazer outras coisas da minha vida, longe de você.
Mas então o vejo e tudo volta. Como se nunca tivesse ido, como se tivesse estado ao meu lado a todo o instante, me abraçando e me falando algo interessante que tenha descoberto nos últimos dias. Então percebo que não me importo com a freqüência com que nos vemos, só me interesso por todas esta intensa relação que vem sendo construída.  
Não falo muito das coisas que já passei antes de, bom, antes de conhecer você. Mas você sabe da história oficial, porque você me conheceu quando eu ainda estava lá, sofrendo e fazendo coisas que na verdade eu não queria, sendo alguém que eu não me orgulhava de ser. Mas passou com o tempo, depois que eu não quis ser mais ninguém, nem eu mesma. Depois de tudo isso, a dor se foi, o amor se foi e junto com ele toda a capacidade de sentir algo verdadeiro por alguém. Pelo menos foi o que pensei ter acontecido.
Até que você fosse insistente o suficiente para que eu o conhecesse como é, meio torto e tão parecido comigo.
Por isso que fico feliz, muito feliz por tudo que vem acontecendo. Aos poucos o nosso lado torto vai se encaixando e conseguimos ficar mais tempo juntos, uma noite, um dia, etc. E enquanto isso não acontece, fico babando o meu presente perfeito e pensando que ele também não é convencional e unânime, mas é tortinho como a gente. :)

Nenhum comentário: