quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dia ruim


Hoje foi um dia ruim, um dos piores até. Mas a pior parte não foi quando não consegui almoçar para terminar um projeto, quando minha promoção não saiu, quando tive que implorar para um fornecedor entregar o pedido no prazo, quando fiz tudo sozinha e ninguém percebeu, não, a pior parte do meu dia foi chegar em casa e me sentir sozinha.
Sempre fui solitária. Nunca esquentei muito a cabeça e até dava umas boas risadas quando minhas amigas casadas implicavam comigo, quando elas invejavam a minha vida. Mas pensando bem, pode ser divertido, mas uma hora cansa.
Meu problema não é que não surjam pessoas na minha vida, mas sim o fato de que ninguém me comove... Começo a me convencer que o problema seja eu e não a falta de algo em alguém, sou eu que não consigo me deixar levar. A culpa é minha, dessa vez os erros foram apenas meus.
 Mas agora já passou, já foi. Vou me concentrar em um plano para mudar de ares, cidade, estado: isso envolve dois anos, uma lei e convicção. Talvez eu encontre o meu lugar, em outro lugar bem longe daqui, onde eu não me sinta mais tão sozinha como venho me sentindo.

Nenhum comentário: