segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Historiando


Estes dias me perguntaram há quanto tempo nos conhecíamos e quando tudo começou, detalhes, fatos e curiosidades que eu até relatei, mas sem riqueza de detalhes que não me recordava tão bem assim. Mas hoje, com muita dedicação e tempo, consegui lembrar histórias e episódios hilários. Claro que tive a sua ajuda, mas também com o meu próprio auxílio, que por muitas vezes escrevi frases soltas sobre minha louca convivência com você:

- 21 de Maio: Aos 23 conheci ele :3 #aBor
- 2 de Abril: Desdenhando pra fingir que não quero comprar urgentemente.
- 8 de Abril: SOBRE AQUELES OLHOS CASTANHOS *essa frase me fez perceber que já era tarde demais para querer não te ter, lembro exatamente deste dia e da situação.*
- 17 de Março: "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar." — Machado de Assis
- 19 de Março: Enviei "S2" para uma pessoa... É o fim do mundo como eu o conheço.
- 12 de Março: Me perguntou se já terminei com ELE. R: Pq quer saber? P: pra ver se tenho uma chance. R: O_O
- 8 de Março: Minha semana estava uma porcaria, mas esse Gato Garoto me fez ganhar o mês! ;)
- 6 de Março: Disse que sou TÃO legal... Acreditei. Penso que talvez seja legal até para vc.
- 5 de Março: Coisa doida que aconteceu esses dias: pensei nele e um minuto depois me manda SMS - Está pensando em mim? :)
- Reclamo da personalidade dos flertes e daí encontro um que me deixa perdida de tão forte que é a dele. -.-
- 22 de Fevereiro: Ai Céus! Alguém tira as borboletas daqui! :/
- 1º de Fevereiro: Agradecer pelos melhores dias já vividos. :)
- 1º de Novembro de 2011: Essa gente podia parar de ser fofa. Daí eu ia parar de me sentir tão "mimimi"
- 10 de Novembro de 2011: Antes de tudo, avisei que não tinha tempo e que minha especialidade era sumir. Agora me chama pra sair... Coisa fofa! Vou sumir, mas não agora ;)
- 11 de Novembro: Flash: Me abraça e diz que agora que me encontrou, não me larga mais. Fim.
- 19 de Outubro de 2011: Penso que se você gosta de conversar com alguém, sobre qualquer assunto. Mantenha essa pessoa próxima, assim como estou fazendo ;)
- 7 de Outubro de 2011: Sempre. Não podia, mas fiz mesmo assim =) <3
- 1º de Setembro de 2011: - Se você continuar “assim” vou TER QUE te roubar do seu namorado!
- 24 de Agosto de 2011: Esbarrei tanto no mesmo cara hoje, que estou pensando em pedir ele em namoro!
...

Cé: “cê" sabe que está dando certo porque a gente se ferrou muito e cansou de tentar, porque eu chorei um mundão, você esperou até ficar rabugento e com essa carinha de criança emburrada que eu adoro.
Hoje a gente cansou de explicar e decidiu se confundir, mas junto, que as incertezas “deles” nos fizeram apostar todas as fichas um no outro e nestes planos doidos que já duram mais de um ano.
Quando você ler isso, me manda o sms furioso e provoca mais uma briga. Faz drama que amanhã já fica tudo bem. Porque agora sei, que tudo vai ficar bem...

Nenhum comentário: