segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Culpa


Tenho muita culpa nessa vida, muita coisa ruim que fiz porque queria aproveitar a vida e acabei não medindo as conseqüências. Muita coisa que achei que era o certo a ser feito, mas que por falta de visão, também acabaram dando errado. Enfim, essas culpas são todas minhas e não as repasso para ninguém.
Mas essa situação, dessa pessoa que se aproximou aí, essa situação não foi culpa minha, mas mesmo assim me sinto pesada. Há-há. Nunca me importei com situações similares a esta, mas essa é diferente e me preocupa muito.
Há muito tempo eu tive a sensação, não a certeza, de que ele queria me falar algo. Uma vez percebi que ele ficou boa parte de uma noite me procurando, olhado pra mim e fazendo perguntas estranhas, mas sem mais até o momento.
E agora ficou uma situação constrangedora de ele ser um dos melhores amigos do meu ex, conhecido do atual e se jogar descaradamente. Sério, fico até triste de tanta vergonha alheia. Foi deprimente. 

Nenhum comentário: