domingo, 23 de setembro de 2012

Mais te desejo


Hoje foi um dia para me recuperar: um pouco de ressaca, muita dor de garganta e febre. Mas a parte mais estranha do dia, sem dúvida, foi quando tive que reconstituir alguns fatos para que relembrasse o motivo de ser tão louca por você, que me deixa brava, entediada, sem paciência e nervosa sempre que possível.
Quando abraçada a você, dou a minha opinião feminina sobre determinado questionamento e você a desdém, como sempre:

Eu: Claro. Vindo de você: Doutorado em razão e lógica feminina.
Ele: Não sou tão bom assim. É só conhecimento empírico em mulheres malucas.
Eu: COMO-É-QUE-É?????

E hoje fiquei pensando se estava valendo o esforço, se havia sentido em abrir mão de tudo “aquilo”. E é com leveza e sinceridade que digo: valeu e está valendo cada segundo.
Só consegui ver isso depois de rever um vídeo que fizemos no final do ano passado, quando estávamos nos conhecendo, este vídeo, meu Deus, fez com que eu me apaixonasse por você. Enquanto eu gravava:

Você: Podia parar com isso?
Eu: Não! Quero registrar os momentos.
Você: Pode tirar fotos... Dá aqui! [pega o celular]
Eu mexendo no cabelo: Já tiramos fotos semana passada.
Você: Aquela ****** ficou bem boa! Aliás...
Eu: Fala...
Você: Tudo tem sido tão bom...
Nesse mesmo dia gravei um vídeo enquanto você estava bebendo e rindo. Você olha diretamente para o celular: é engraçado [começa a rir] você é TÃO sarcástica, uma acidez que corrói... Mas é tão doce quanto mais perto eu fico... COMO AGORA!
***fim de vídeo com um abraço e olhos gigantes aqui no meu monitor.
 *suspira*

Um comentário:

Inky disse...

E foram felizes para sempre
Fim
=D