sábado, 13 de outubro de 2012

Então



A vida é assim:
Um dia estou ouvindo alguém dizer que me ama, respondendo que o amo também mas sem ter esperanças ou fé para o futuro. Porque aliás, essa vida aí, é muito confusa e acabamos nos afastando demais de quem amamos, e depois acaba ficando muito tarde para “isso”.
No outro dia, literalmente, estou muito preocupada por estar apaixonada por um cara que não merece de mim nem um “bom dia”, se eu fosse menos gentil, ligava agora mesmo e mandava ele se ferrar, porque ele ferrou com tudo e não me perguntou nada, nem lembrou que eu existia. Bom, isso me tira o sono, a fome e a alegria.
Na manhã seguinte, e isso é verdade, fico triste por lembrar do cara que disse gostar de mim. Ele é interessante, porque é um cara legal, mas isso é o suficiente? Estou tão farta de babacas que começo a nutrir afeto por pessoas com um mínimo de dignidade, bondade e respeito? Não sei responder a essa pergunta, fico em silencio da mesma forma como fiquei quando ele me falou dos seus sentimentos: pois é. 
**Minha vida amorosa é uma piada. 

Nenhum comentário: