terça-feira, 31 de julho de 2007

E agora Tulipa???


"minha mãe disse que minha tristeza é filosófica"
Pois quando fico triste escrevo melhor.... Reflito melhor.
Sempre acreditei que a pior coisa que poderia acontecer a um coração, seria sofrer a dor de perder um amor. Mas agora, depois de já ter perdido amores, ter sido rejeitada, ferida... Vejo que muito pior é não ter ninguém pra amar. Sim, ninguém pra amar...
Do que adiante ter relacionamentos tão rápidos como uma flecha??? Se no final das contas, o coração permanecerá vazio? Creio que nada.
Como é pedante aqueles apelidinhos fofos dos casais felizes....mas tenho saudade do meu. Tenho saudade de ser irritada com eles, tenho saudade de fazer parte de um casal feliz. Sempre senti saudade disso...
Ela me disse que eu nunca amei ninguém. E se realmente isto fosse verdade? Como poderia ter vivido dezenove anos sem amar? Sem sentir minha pulsação mais forte? Sem ter o fôlego roubado por um olhar? Simplesmente não teria forma racional de eu ter vivido até agora sem ter sentido tudo isto e mais um pouco.
.......
"E agora? você queria tanto...agora você tem!!! fará o que doçura?"
Não sei!!!!!!
........
Acho que quero ter alguém em casa me esperando.
Antes eu tinha...E era só eu colocar meu pé na porta...e la vinha a bronca!!!! Era engraçado.
Mas eu era triste.
........
Eu só queria ter um braço para poder desenhar uma constelação só nossa... Encontrar um motivo para ser piegas talvez... Pela primeira vez na vida seria bom.
.......
Tive um desejo realizado...Agora preciso encontar uma forma de ser feliz com este desejo novinho em folha... Só isso.
.......
"E se for amor a primeira vista?"
Ai que medo que me deu de imaginar a resposta!!!!! Porque eu que queria isso pra mim!! E ele não tinha o direito de roubar isso também de mim....Meu sonho... ja é golpe baixo!!!!
.....
Roube tudo de mim...só não roube meu sonho de infância... meu principe no parque com os balões... e i Rafael como padrinho... tudo menos o meu sonho!!!!
...

ps.: Texto arquivado a meses... postado somente agora.
Toop oop boop

Nenhum comentário: