segunda-feira, 30 de julho de 2007

Click


Eu me decepciono....Eu me auto-engano a mim mesma...
Quero o inesperado da vida...o inesperado dos amigos...o inesperado de mim.
Estou fadada a ver a vida acontecer...não consigo me mover. Estou estática diante deste fato.
Ai.
Esta vida virtual esta me matando. Tenho conhecido muita gente legal, muita gente que já marcou a minha vida. E pasmem! Já até tive um namorado virtual....
[risos]
Mas não sou fã de nada disso. Gosto de olhar, abraçar, sentir o cheiro e todo o resto. Nada que a Internet vá me possibilitar.
Como se apaixonar por alguém que não se pode tocar? Para mim...não há como. ..... Me recordo que o meu "Affair"virtual certa vez digitou algo que não gostei, briguei com o coitado! Mas o mais surpreendente é que ele perdeu o seu final de semana pensando e sofrendo e tudo o mais. Foi assustador...
......
Mas como todos os meus relacionamentos, este também foi fadado a ter fim. Não que tenha sido triste, mas não teve sentido. Bem, na verdade, teve muito mais sentido do que certos relacionamentos paralelos que eu tinha na realidade.
......
Sempre pensei que namoro virtual era coisa para gente desesperada! Mas é melhor ser uma desesperada...do que uma retardada!!!! E, meu Deus! O que eu tenho visto de gente "on" retardada por ai...Não é brincadeira!!!!! Só o que eu não gosto mesmo é de ver minhas coisinhas virtuais espalhadas por ...Sabe...bordões...fotos ......Copiar isso já é baixaria!!!!
.......
Ó Céus!!! Como eu odiei quando ele se acostumou com minhas sapatilhas de
oncinha...e depois botou no orkut de outra pessoa : Adorei sua sapatilha...tipo marca pessoal!!!! Não atribua minhas marcas pessoais a pessoas que você conheceu ontem...??? isto também...é baixaria!!!! ........ Ai quanta baixaria online!!!!
........
Apenas me questiono se foi o certo eu ter dado um pé na bunda do meu namorado virtual...Pois afinal pelo menos que os da vida real não conseguiam me fazer rir...Ele fazia....


Um comentário:

Unknown disse...

eu naum fui apresentada a essa famosa sapatilha de oncinha....