segunda-feira, 23 de julho de 2007

EU vs. ELE


  • Eu: Putz! e dueu muito sabe... Eu disse pra mim mesma que desta vez ia dar certo... que eu ia ser feliz ao lado dele...Depois de tantas idas e vindas, me esforcei ao máximo...e ele fez isso...Quase morri...
  • ELE: Tô vendo como você ta sofrendo...cinco dias depois ta num show...bebendo com os amigos se divertindo...Tem um cara dando em cima de ti q eu sei.Tô vendo sua expressão de tristeza...¬¬
  • Eu: para! vc sabe que sofro tudo q tenho pra sofrer...durante os meus cinco minutos...e depois eu abandono a minha dor. E ela me deixa, assim como eu deixo ela tbm...Mas ela é leve...plana sozinha por ai, às vezes toca meu rosto com uma lágrima...mas ja não é mais minha...
  • ELE: Mas vc ja parou para pensar quantas vezes ele sofreu por vc??? Vc sabe que sou seu amigo e não dele, sei portanto das coisas que vc me diz... e mesmo assim...Aquele homem ja suportou magoas terriveis e mesmo assim amou vc....
  • Eu: A dor dele é sólida e pesada... ele conseguia largar ela, mas nunca esquecia quanto dueu seu braço ao segura-la... Seu peito também carregava muitos fardos pesados...mas estes, nenhum sólo seria capaz de sustenta-los...

Nenhum comentário: