quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Pensava...



Pensava em escrever algo que acalmasse meus amiguinhos...meus amados amigos. Sei que ando confusa, distante e até mesmo triste.... Alguns sabem o motivo, alguns desconfiam mas, creio que nada disso importa muito não é mesmo?
Quando se tem amigos como os meus.... ficar triste é tolice!!!
Nada que eu escreva poderá mudar o que sinto. Isto é fato e contra fatos não há argumentos...não é isso que sempre digo?
........
A maioria dos meus amigos são práticos e ágeis...mas eu sou a sonhadora pacata...rsrsr...creio que seja isso que faça a diferença...não é mesmo???
........
Eu ainda vou pra Ushuai...mas com certeza todos vão junto em fotos e lembranças...no cuore (L)
.....
"quem há de negar que é bom dançar?
que a vida é bela?"
Assim como minhas neuroses e tristezas surgem sozinhas, elas dissipam sozinhas!
E a declaração de amizade? Amei bebê...amodoro você para sempre....para o sempre do sempre pra sempre!!!
E existem situações em que dissemos "para sempre"...mas é um para sempre pela metade... Mas o meu "para sempre" é eterno e duradouroooooooo!!!!
.............
Creio que não preciso escrever mais nada, né?
To bem!!! to bem com os meus amigos...to bem com a minha família... e o resto é história....
o resto um dia se encaixa....se ajeita ou se cria...

Um comentário:

Unknown disse...

malditos geminianos que enlouquecem os outros e depois se ajeitam sozinhos enlouquecendo todo mundo de novo!!!