sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Se você vier me perguntar me perguntar por onde andei no tempo em que você sonhava"





"vou dizer: amigo eu me desesperava"
Pois afinal de contas o desespero era moda em 73!!!! Ésta é uma musica que eu amos do Los Hermanos...e eu...AMO LOS HERMANOS!!!
pois só eles cantam minhas tristezas...que no final de tudo me fazem felizes como nas musicas!!
....
"Aproveita que hoje eu tô boazinha!!!"
rsrsrsr...
Pois é.... tô boazinha porque tive bons sonhos!!! tive lembranças alegres!!!
Mas na hora boa...a hora que eu tava indo....o celular tocou. E eu pensei: "??PQP!!!"
tadinha de mim!!! nem pra ter sonhos inteirinhos...snif..snif..snif
....
Ela também sonhou com ele hoje. Até nisso nós somos parecidas... até nesta angustia deliciosa somos parceiras?? né Cãmi???
rsrsr
......
Lembrando e esquecendo....este é o ciclo e este é o meio.!



Um comentário: