quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Saudade do Rafa.... :'(


Desequilíbrio é o meu nome. Obsessiva por coisas subentendidas. Com alta tendência a se enganar com aparências. Simpatizo com esperteza, me dou bem com pessoas espertas. Completamente agitada, não me dou bem com concentração, e tenho pavor de matemática. Pessoa que gosta do estranho e bizarro, egoísta, e que assusta. Sarcasmo é algo que me atraí .Dependente dos amigos, e de bala de framboesa. Ainda vou casar com um alemão e morar em Munique. Ainda vou me tornar uma gueixa. Ainda terei a excelente companhia de um Golden Retriever. Tenho uma coleção grande de tazos e mania de arrumá-los. Converso com amigos que não existem, e tenho um namorado invisível, que me deixa muito feliz. Não abro o coração, e nem penso em abri-lo. Tem consciência de seus erros, mas prazer em cometer alguns novamente. Acredito em certas formas de vingança. Acredito em certas vidas fora da Terra. Tenho uma facilidade inexplicável de tropeçar e cair estrondosamente. Entendo mensagens subentendidas facilmente, em escritas alheias, que ninguém mais entende. Gosto disso. Amo cada um de meus amigos incondicionalmente, e sem limites. Reconheço que tenho uma família no mínimo engraçada. Faço planos, que nunca dão certo. Não acredito que fazer planos leve a algum lugar, mas faço mesmo assim, vá entender. Não consegui amar nenhum garoto verdadeiramente e desesperadamente até agora, porém já chorei por alguns, inutilmente. Acredito no meio termo e na Lei de Murphy. Grito, falo sem pensar, rio , choro, pulo, corro, caminho, tropeço, desenho, escrevo [muito bem por sinal], bebo, arrisco, me dou mal, escabelo-me, respondo, me defendo, abraço, me escondo, me vingo, amo, odeio, odeio, amo, cresço, vivo.