sábado, 6 de outubro de 2007

Suspiro...


E suspira e suspira... continua suspirando... aff³²
Tô cansada meooooooo (giria de porto alegre) Cansada!!!!
Estou farta de nadar contra a maré...aprendi a nadar a pouco tempo, tô com os braços cansados de ficar remando contra os fatos!!!! Sei lá... cansei.
Eu tinha a carta... eu tinha a manha... eu tinha o Rafa... eu tinha tudo!!!!!! E joguei tudo no lixo...MERDA!!!!
......
Tô cansada... Ele disse, ela falou e eu escutei.... e eu também tô cansada...
....
Ele só parece feliz longe... ela só rema e rema... tô cansada também!!!!!
.....
E eu tenho q sair... queria ficar sozinha no meu quarto... ouvindo musicas tristes e chorando em paz... Estou farta de ser forte... de ter que sair para ver todo mundo... QUERO FICAR SOZINHA EM PAZ!!!! NÃO QUERO TER QUE VER MAIS NINGUÉM NA MINHA FRENTE!!!!

Nenhum comentário: