segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sério



A vida da gente muda, o rio passa pela ponte e você TEM que aprender a nadar conforme a maré manda.
Sei que é fora do meu comum pensar assim, pensar em se acostumar com as coisas e não lutar para que tudo seja como quero... mas é que cansa.
Abstrair é o meu novo verbo favorito. Estou abstraindo da maioria das coisas fúteis que eu acreditava existirem... nada mais!
A vida mais leve, o coração mais pleno e os amigos mais presentes.... sou feliz assim.
"nada mais é tão só, quando estás aqui pra me dar seu amor"
...
Quero passar um tempo sem pensar em "amores eternos", "finais felizes" e tudo mais que envolva corações e outras pessoas.
Minha paz.
Meus amigos
E minha felicidade.
...
Post muito tosco, mas de todo o coração.
*Declaro ser feliz sob todas as coisas, todas as situações e todos os outros. Levar a vida mais simples que eu posso... e provocar o maior numero de sorrisos que eu consigo.

Nenhum comentário: