quarta-feira, 9 de janeiro de 2008




Estava zapiando os blogs deste mesmo site e encontrei um, "o blog", "do cara" e que pensa muito, escreve mais ainda e é óóóóóóóó....
Eu ia deixar um comentáriozinho de nada lá, escrever que minha ideias eram muito iguais as da dele e blá blá...
Parei e pensei:
-Quem no mundo que tem ideias iguais as minhas? quem pensa como eu? quem sonha tanto quanto eu?
E por fim... não eramos iguais nada!
Percebi que eu não era igual, só não era tão diferente dele. Acho que basicamente é isso, você não é igual a tal pessoa... só não é tão diferente.
...
Minhas ideias estão tão claras e calmas hoje, coisa estranha.
...
É impressionante como ele tenta me fazer feliz quando estou triste, mas quando estou feliz... só me puxa pra baixo. Acho que é pra deixar as coisas bem claras, ele quer me mostrar que é superior e que tem total domínio sobre o meu humor. Puff! Nécas!
...
"Môr... vamo ser feliz???"
...
Muito estranho. Um cara me "secando", olho para ele e a esposa do cara de pau do lado. Muito estranho. Aliança na mão esquerda e o coração na PQP!
Acho muito bonito o lance todo de casamento e tals... felizes para sempre. Mas só acho isso válido quando você AMA, CONFIA e quer passar a vida INTEIRA com uma pessoa só. Ou seja, quando você tem CERTEZA!!!!
Não tem certeza? Não casa!
Quatro anos... tempo suficiente para casar, ser feliz para sempre e todo o blá blá que vem depois. Mas, eu NÃO tenho certeza de nada! E é por isso que eu não caso! Não é por falta de pretendente ( hóhóhóhóhó... me achei agora!), mas sim por falta de certeza, confiança e (talvez) amor por alguém.
Nada de PARA SEMPRE para mim! Não agora!
*O cara sugou a minha alma.. Que horror! Imagina o que ele não faz quando está sozinho???? (pensamentos sórdidos!)... pior, que o cafajeste era bonito.
Ai!
...
Saudades de você Pinguim. Gostou da imagem?
rs.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou o pinguim? rs
eu tenho tantas coisas pra te falar sobre sentimentos, não te disse nem 5% ainda...