sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Morro velha



E não verei tudo!
Minha amiga me liga desesperada, com a voz tensa... fico nervosa e pergunto o que aconteceu.
-Toop!!!! quero um namorado!
[Pausa para colocar a mão no rosto e dizer: "PELOAMORDEDEUS!"]
Faz duas semanas que ela ta solteira, sendo que foi ela quem terminou e já está assim! Neste estado! [Ninfomaníaca]
Ela diz que eu não entendo, que eu estou em um caso ímpar na vida, que poucas pessoas tem a mesma "sorte" que eu tenho.... e blá blá....
Não tive pena alguma ao lhe dizer:
-Biju! vai tomar um banho frio e me esquece! Tenho dois meses de férias antes de voltar a olhar para a sua carinha linda! ME ESQUECE!!! Estou de férias de você!
...
Caso 1
...
Ta, todo mundo quer ser feliz para sempre. Estaria errada em afirmar isso?
Mas é certo, verídico e infalível!!!! Que quando você encontra alguém legal e bacana, você encontra também a tentação da sua vida... a tentação contra o seu relacionamento...
É publico que as minhas tentações apareceram, também é de conhecimento da maioria (dos meus amigos) que eu não resisti a nenhuma!!!!
*placa: Não presto!
Mas sempre acredito que um dia vai ter alguém que me fará parar de ver os outros, vai fazer o mundo ser perfeito e a felicidade justificada por beijos.
Espero que ela resista a tentação pessoal dela, o budista bonitão.... força miga!
...
caso 2
...
-Môr.... passei mal de noite, gastrite me matou! Vem aqui dormir do meu lado?
-Não meo! não gosto de dormir de tarde... coisa de gente preguiçosa e sem nada de util pra fazer na vida!
-Que? você que ferra com os meus nervos...!!!!
-Quer dormir dorme... vou ver Kamem Raider Cabuto.... depois a gente conversa.
-Que??????!!!!! Sabe quantas pessoas no mundo dariam um dedo para estar no seu lugar?
-Ha! se achou agora.!!!.
-Não é "se achar", é o fato de ter alguém para poder abraçar, poder estar do lado e até para se dar ou luxo de brigar! Sabe quantas pessoas sofrem sozinhas por aí?
-Uma? duas?
-Que???? Milhares!!! Sabe o indicie de suicídio no Brasil?? Quem dirá no mundo! Literalmente falando:
Existem pessoas que dariam TUDO para poder ter alguém como você tem (tinha) a mim.
...
Caso 3
*Lembrando, só para não repetir diálogos lamentáveis como este.
...
Casos e acasos do amor...

Um comentário:

Anônimo disse...

"Mas sempre acredito que um dia vai ter alguém que me fará parar de ver os outros, vai fazer o mundo ser perfeito e a felicidade justificada por beijos" estamos aqui pra isso