sábado, 15 de março de 2008

ACABOU!


Diário de bordo:
-15 de março de 2008.
...
Eu estou ficando louca?
-É... eu estou ficando louca.
O mundo está me deixando louca?
-É.. o mundo está REALMENTE me deixando surtada.
...
Eu não entendo mais nada de nada de nadinha de nécas! E é isso, estou definitivamente me entregando ao desconhecido, deixando que a vida me leve de um abismo a outro, deixando de sentir algo por alguém que eu nem sei se existe, deixando de ver significados escondidos em coisas explicitas, deixando de tentar salvar náufragos no oceano, deixando as tentativas para trás e finalmente... DEIXANDO DE TENTAR SER FELIZ.

Tem horas que você insiste e persiste, e horas como estas em que você simplesmente se larga aos tubarões, deixa que as piranhas roam seus ossinhos e que a Morte lhe leve sem nem titubear uma só frase.
Existem Horas.
Existem Horas? Ou é tudo questão de ponto de vista?

...

Sou uma jovem gaúcha de 19 anos, 170cm e sem mais nenhum sonho para poder viver... mas assim, sou criança? Sou baby? Sou infantil? Não.Não.Não.
Nada disso sou eu. E agora eu pergunto, o que diabos eu fiz para ser tratada como criança? Wow! É isso mesmo, estou sendo tratada como uma débil, sem noção e prematura para todas as coisas da vida.
Só pra constar, este me ano me formo como Técnica em Gestão Logística.. é eu sei, “grandes merda”. Mas tem gente que precisa saber que titulo não compra caráter!

Só para constar também, fui eu que terminei, fui eu que disse que não rolava mais alegrias ao seu lado, FUI EU!!!!! E agora pensam que eu sou uma neurótica, assassina em massa, psicopata barraqueira... Vai meu filho! QUEIMA NO INFERNO ô seu rascunho de macumba!Sapu-cururu do mangue! Bichinho da goiaba! Despacho de esquina! Urubu vesgo! SAIIIIII.
...
Acabou... agora é só diversão (minha)... e falando sério:
Apartir deste exato momento.Nada mais será como antes.

5 comentários:

duarte disse...

Vc pode ser jovem, mas nunca me pareceu infantil, ao contrárioquando conversavamos você sempre era a parte mais madura...

Geminiana Doce disse...

Toop...Sonhos não envelhecem viu?
E acho,aliás tenho cereteza que vc não tem nada de infantil....
Seja masi vc e vai pra frente.
Adorooo te visitar...........
Bjos e luz

Aline Ribeiro disse...

"Sou uma jovem gaúcha de 19 anos, 170cm e sem mais nenhum sonho para poder viver". Amada, vc que pensa, tua vida nem comecou, creia!
Sem os sonhos nao podemos continuar nossa jornada aqui na Terra. Normal ficarmos chateadas qdo um relacionamento termina, principalmente qdo somos incompreendidas e injusticadas, mas sempre haverao pessoas pra nos puxar pra baixo, mas o segredo eh termos um tenis com uma molinha embaixo, saca? rs...

bjm

Unknown disse...

Gaúchas são assim mesmo!
Nada de pisar em nossos calos, mocinhos!

Força, moça... Criança é quem espera que os 'maiores' decidam tudo. Quem sabe o que quer não é infantil nunca.

Bjinhos e boa sorte em tudo.

** tem coisa que nem vale à pena remoer...

Anônimo disse...

só te peço que olhe para frente...