quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mimo

Mimo Sorbato!!!
esse não passo!
Mentira! Passo sim! É que estava sem tempo para ver isso antes. :)
E...como a ocasião faz o ladrão. Vai para elas:

Uma menina
Crônicas, Releituras e Outros.
EROharu (novos meninos marotos).
:p

2 comentários:

Mary disse...

kkkkkk... Parabéns pelo mimo! rsss
Bjs.

Krika disse...

Aaaa! Estou vendo no seu outro post um cacto, eu tenho vários!!! Na verdade sempre fui apaixonada por flores e plantas, mas acho que não sei cuidar bem pq sempre morrem (vergonhoso isso vindo de uma bióloga, mas fazer o que né). Os cactos são resistentes e fáceis para cuidar, rs.

Beijo!

PS: A senhorita tem orkut?