domingo, 4 de maio de 2008

Explicando


É, pois têm vezes na vida em que ninguém consegue lhe entender de verdade. As pessoas falam com você, lêem o que você escreve e até mesmo elogiam muito a forma que você se expressa, agora me perguntem: “isso é o suficiente?”. Não. Não é.

Principalmente para quem mantém um blog, pois blogueiro realizado... É blogueiro morto! Sabe o motivo? Simples: Sempre tem um tapado (no meu caso uma tapada) que fica achando que tudo que você escreve tem haver com a vida dela, com o namoradinho dela, com o umbiguinho dela ou com a droga de existência medíocre dela.
Moça... sinto lhe informar. Mas... para mim, você simplesmente não existe. Só isso.

Vou ser mais clara com você... eu sei, você está lendo isso e está querendo me matar, está pensando que sou uma pirralha abusada. Não é mesmo? E você... Uma manipuladora “MADE PARAGUAI”.

Vou te explicar como eu faço para escrever, vou te dar uma luz queridinha:

Eu não escrevo sobre uma pessoa só, não gosto disso e nem faço questão de transformar alguém em um ídolo a ser posto em um altar. Não faz o meu estilo. Não tenho saco para pintar as coisas, GERALMENTE minhas palavras condizem com a realidade, raramente brinco com a cabeça de algumas pessoas através das palavras. Raramente. O meu passado é meu, fofa, só meu. E se eu o exponho é porque me agrada, não que eu deseje que ele se torne meu futuro.

Meus últimos textos foram sobre o Lindocésarmoreno, Luckboy, Meninolee, um ex- amigo e outras pessoas que colorem o meu dia. Tem muitos homens que colorem o meu dia? Assim ó! Um montão! Agora vai lá correndo para o seu queridão gritando:

-Vai lá... Vai lá! Olha lá!!! Ela é uma vagaba! Eu li!!!

Vagaba? Eu? Nunca! Só aproveito muito bem os meus dias, mas no caso, aproveito os meus dias sendo amiga de caras incríveis! Lindos e engraçados! Claro, mantendo uma distância saudável do coração deles... e também distanciando o meu cuore deles.

Conselho de “brother” moça: cuida da sua vida e esquece que eu existo, para de usar o que escrevo contra mim. Ok? Para de ser infantil. Deveria se preocupar em conquistar ele, não em sujar a minha imagem. Olha... Aposto que o meu caráter ele conhece muito bem, não precisa fazer tanto alarde criança.

Tanto ele me conhece bem, que sabe que eu sou um doce de pessoa, sou uma coisinha fofa e que quer ver a felicidade de todos. Mas porém, ele conhece o meu temperamento do cão e minha sede de vingança... e quando eu implico com alguém, vou até o raio que o parta, até o quinto dos infernos se for preciso, só para dar o troco.

*Me esquece. PARA. Agora é minha vez de te falar:
-Dá um tempo!

11 comentários:

Storyofprincess disse...

Oi!
Tipo, interpretei seu texto sim, mais não sei o que escrevo.
Algo como 'Muito bom seu texto,gostei' mais eu gostie msm..
Enfim, todas as minhas amigas podem penssar que eu sou santinha... Tecnicamente falando, eu sou e não sou. Meio-termo. Ás vezes eu falo mesmo e outras não.
Também acho que quando uma pessoa não gosta de você ela tenta te ferrar; Mais só vai sujar, ainda mais ha imagem dela né?
bjs!

Janete Andrade disse...

sem comentários! ;@
FECHOU... 8)'

haha x}

beijo =*

Super Nada disse...

HUmmmm... um post cheio de raiva, rancor, ódio e outros sentimentos que condenam a alma humana aos sete circulos infernais. Mas muito bem escrito, pois sempre tem um que acha que agente te escrevendo pensando na vida dele...

Ana Laura disse...

Hahahaha, sabe que o meu maior pesadêlo é isso? A má interpretação das pessoas? Todo mundo faz associações sobre tudo que eu escrevo e às vezes não tem nada a ver cara, nada mesmo!

Boa sorte aí.. Beeijo.

Desajustada disse...

hauihaohauhuia
preciso mesmo comentar que isso foi arrebatador? ainda bem que nao sou eu o alvo da sua possivel 'vingança'
hauihaohuahuioa

beijos

Lorita disse...

Aí a galera grita da arquibancada:
PORRADA PORRADAAAAAAAAAAAAAA
DÁ NELA TOOP, DÁ NELA, PUXA O CABELO DELA, ENFIA O DEDO NO "ZÓIO" DELAAAAAAAAAAAA! hehehe

Brincadeirinha, eu sou paz e amor, mas horrenda tb qdo pisam no meu calo, é aquilo de não dar um boi pra não entrar numa briga, mas uma boiada pra não sair.

Bjm menina brava :P

Cris disse...

hahahahha neeem preciso comentar né? foiiii simplesmente PERFEIIITO o que você escreveu toop...
e tem mais gente que deveria adkirir isso viu ....


beiijo toop =)

Nathália disse...

Cara!! Eu odeio, o-deio, essas pessoas que acreditam cegamente que minha vida gira em torno da vida delas!
E acham que tudo o que faço ou falo tem alguma indireta para elas.

Só digo uma coisa: Saiu da minha vida? Não me importo mais.
Eu não gosto? Não me importo.
A indiferença é a melhor arma. Muahaha.

Beijo, menina fofa que só quer o bem do mundo.

Lih disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! adoro esses posts sinceros!!! adoro qdo a gente coloca as pessoas no lugar delas.. e detesto essas palhacadas de meninas que acham q sao o centro do universo! affffffffff

sao umas frustradas...!!!!

vao se catar!

hahaha

bjooooooooooooooooooooooo e mto mto amigo gato pra vc!..rs

Bill disse...

Cacilda!!! Desse jeito, é dose! Às vezes, a gente se identifica com um texto, mas não tem nada a ver com isso aí, não!
Bjooooooooooossssssss!!!!

Lana disse...

miga, te puxou!
tomara que ela esteja lendo messssmo!
X)