segunda-feira, 26 de maio de 2008

A favorita


Ontem, enquanto via Fantástico... Deparei-me com a instigante pergunta feita pela atriz Patrícia Pillar aos telespectadores:
- E você? É também o favorito de alguém?

E você... amiguinho anônimo “SilentWings” que me desejou felicidades no meu aniversário:
-Gostei do que escreveu, achei profundo e de certa forma muito verdadeiro. Mas não concordo com uma ou outra coisinha. Mas mesmo assim gostei muito. Volte sempre...
Ps.: Obrigada a todos também.

Ô pergunta infeliz essa. E vou indo me questionando sobre isso, e quando achar uma resposta eu volto aqui e digo. :D
Enquanto isso... me respondam vocês:
-E vocês? São os favoritos de alguém? E de quem?

19 comentários:

Salve Jorge disse...

De alguns
Estou o favorito
Seres incomuns
Que vão votar drogados no plebiscito
Depois de fumas uns
É com isso que levito
Acima da pasmaceira
Com essa galera que se equilibra pela beira
Rasga o mito
Ri de qualquer besteira
Gente de primeira
Que eu nunca evito
Mesmo sendo tal favor
Um estado
E não fato consumado
Que tem de se lapidar esse amor...

Alice Reis disse...

cara... pra falar a verdade, nao tenho sido a favorita de ninguem.. ando numa onde de maldade sem fim!..rs

bjooo

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Krika disse...

Acho que sou a favorita da minha cama. Enquanto as pessoas normais passam 1/3 de suas vidas sobre elas, eu passo 2/3 da minha. E acho que meu tempo é bem gasto. hahaha ...

baiebolta disse...

Oi Toop! Favorito de alguém? Acho que em diferentes momentos da vida somos favoritos de diferentes pessoas... Somos favoritos de alguém num momento em que esse alguém precisa deseperadamente de falar connosco, somos favoritos de alguém quando esse alguém precisa desesperadamente do nosso ombro para se apoiar, somos favoritos de alguém quando alguém precisa da nossa opinião... somos favoritos de alguém quando esse alguém quer, incondicionalmente, o nosso amor.

Ana Laura disse...

Poxa vida, eu vim aqui pra você me deixar mezzo-depressiva guria?? hahahaha

Não tenho certeza se sou realmente a preferida de alguém, nem da mamãe! Snif...

Mentira, nem sou assim tão down.


É pra refletir mesmo isso...

...
...
...

Refletindo...

Beeijo!

Lilly disse...

na verdade eu sempre gostaria de ser a favorita.
de todo mundo.
hahaha
^^

vc fez níver qdo, toop?
vai me dizer que é geminiana tb!
omg.

beijãoo

Яoьεяτα disse...

hmmmm, só sei que antes de nascer Deus me disse: "Baby, U r my most perfect creation, so go dowm, ad razzle dazzle"...
Será que sou a favorita Dele???

rs, bjs

Natália Mylonas disse...

Papai e Mamãe servem como parametro de preferencia ?

Bjs =)

Raquel disse...

Favorita? Onde? De ninguém. Muito triste. É, realmente, poxa, queria ser a favorita de alguém. Nem sou, sou chata demais pra isso. Hahaha.

P.S.: Refinado humor negro? O meu? Oh, muito obrigado! Realmente, realmente…

Adriana Gehlen disse...

psííiii......
não que eu saiba.
acho que ninguém mesmo. não sou muito apegável sabe;
beso

Anônimo disse...

Lembrei do teu aniversário, mas não estava aqui. Estranho lembrar teu aniversário porque normalmente esqueço os aniversários de todos que me cercam e isso já se tornou uma parte terrível de mim. Um pouco depois, mas sinceramente, desejo a você dias absolutamente incríveis, lindos, doces, plenos, surpreendentes, líricos, impertinentemente repletos das coisas que você gosta, sejam elas simples ou complexas, pequenas ou imensas, mas que sejam tuas e que sejam marcantes.
E desejo também todas as coisas que se desejam em aniversários, enfim, o de sempre, tudo de bom ,felicidades, parabéns.

Ah, não sei se sou a favorita de alguém... tomara que sim! Mas tenho um blog favorito... o teu! bjosss

Oliver Pickwick disse...

Ufa! Respirei aliviado. De início imaginei que a pequena e precoce Toop estava a assistir novelas.
O que posso dizer, senão concordar com o que escreveu, é, de fato, uma pergunta idiota. Mas o quê esperaria do "universo" de tal máquina de fazer doido?
Um beijo!

majv disse...

só por que você perguntou...
sabe que eu não sei...
deve ser uma coisa boa de não saber, o melhor é sentir
bju**

Breno C. disse...

Egocentrismo rola nesse momento e digo que sou meu favorito...

Legal o post, pequenininho mas super legal, e ainda nos faz pensar na vida...

A. Terada disse...

haha, que pergunta mais... dificil!
até o presente momento ninguem me disse com todas as palavras: você é minha favorita!
haiuhaouaohhai
tudo bem, que eu tbm nao ando atras, to mesmo sem 'favorito'

beijos

Alice Reis disse...

atualizacoes zero hein!?..rs

bjooo!

Alice Reis disse...

atualizacoes zero hein!?..rs

bjooo!

Alessandra Castro disse...

Eu sou favorita aki em casa e no coração de alguns. Uma pena que no meu curriculum de favoritos naum tenha ninguem.