domingo, 10 de agosto de 2008

Tentamos


-Toop. Olha, vou te falar uma coisa que eu quero que você guarde bem contigo, que faça disso uma verdade existente entre nós dois. Uma verdade daquelas que não se discute, apenas e somente, ouça e aceite. Aceite e guarde este segredo nosso, essa vontade que tenho de viver contigo, essa gana que tu sentes de viver e saiba guardar o que te falo. Segredo calado. Segredo que só o teu coração deve ouvir:

Toop, por favor. Viva tudo o tens pra viver. Faça das suas vontades a sua vital, dos teus sonhos um impulso para sorrir, por favor, viva... Tenha paixões pelas quais você possa se desesperar, sorrir e queimar. Queime, mas não se apague jamais, queime. Vá, viaje pelo país, visite o Chile, colecione corações estrangeiros, conheça tudo o que puder e faça tudo o que quiser. Beba, veja bem, beba todos os absintos que você puder comprar, tenha suas noites visitadas pelas fadas. Fadas que vão lhe acompanhar durante toda a sua vida, as suas fadas.

Mas por favor, cuide do seu coração, não envenene seu espírito, preserve-se assim: Calma... Em paz, com leveza no viver e com sua alegria intacta. Cuide para não se deixar levar pelo mal, para que os outros não lhe entristeçam para que não te firam e não fira os outros. Não toque se você não se dispõe a amar, não se deixe levar se não puder viver tudo o que merece... E enfim. Viva tudo o que puder viver. Porque eu vou te levar pra mim.

-QUE???

-Eu vou te esperar. Vou esperar que você viva tudo o que tem para viver, que brilhe o quanto puder... Para depois te levar comigo. Eu. Eu... Eu... Vou roubar a sua vida de ti. Vou tê-la para mim. E com a vantagem de te ver alegre sempre, sempre feliz por ter vivido tudo o que podia.

-Posso te falar o que eu penso? ¬¬

-Não. Não pode. Shiiiiu! Não estraga o momento.

15 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente show de bola!!!!!!!!!!

Яoьεяτα disse...

Por onde andas menina toop oooop???

Beijãozão

Cinthia Bittencourt disse...

muito engraçadoo!!
amei!!

Breno C. disse...

"-Posso te falar o que eu penso? ¬¬

-Não. Não pode. Shiiiiu! Não estraga o momento."

essa foi boa...(risos)...

Legal a pessoa gostar tanto de ti, a ponto de esprar você viver o que tem pela frente...

OBS: Absinto é do mal. Não tome mais isso!

Mafê Probst disse...

Apesar de bonito, me pareceu um fim.



Não?

Karina disse...

Não sei vc, mas se eu tivesse falado alguma coisa no final, com certeza eu teria estragado tudo...TUDO!!!
kkkkkkkkkkkk
Bjos

majv disse...

não estraga o momento. sempre estraga.

Salve Jorge disse...

Tudo queima
Mesmo quem teima
Queima
O combustível
Somos todos perecíveis
Por mais incríveis
Carbono em combustão
Lenta
E tem gente que tenta
Se reinventa
Pra ver se a poeira assenta
E o dito cujo não se arrebenta
Mas você não
Não tem precisão
De aproveitar até certo dia
Que a vida é uma vadia
Que não cansa de pedir pensão...

Aline Ribeiro disse...

Corre desse doido, amada, correeeeeeeeeeeee! hihihihi

Bjm

Thaís-inha! disse...

"Beba, veja bem, beba todos os absintos que você puder comprar, tenha suas noites visitadas pelas fadas. Fadas que vão lhe acompanhar durante toda a sua vida, as suas fadas."

Muito boa essa. Mas cuidado com o fígado. -q

Belo texto.

Natália Mylonas disse...

não estraaga o momeento. =)

Beiijus =*

Bill Falcão disse...

Grandes segredos, Toop!
E mais não digo, pra não estragar o momento!
Bjooooooosssssssssss!!!!!!!!!!!!

Camila disse...

Há momentos que o silencio é melhor... caso contrario pode quebrar a magia!
=**

Alessandra Castro disse...

Hahuahauahauahauaaahu eu naum sei pq, mas pareceu-me uma conversa com o diabo em pessoa :D

Anônimo disse...

diabo, absinto, silêncio, estragar o momento...

realmente isso aqui tá badalado hein!

ps1: absinto é de livre comercialização!
ps2: o diabo não é tão romântico assim é?

***