domingo, 7 de março de 2010

TodoOmundo

CARAMBA! Maldita hora que bloqueei meu e-mail para envios de mensagens da meia noite às seis da manhã, agora eu estou sóbria e cheia de tédio e não me recordo como desbloquear esta função! CARAMBA! Além de neurótica agora sou esclerosada.

Estou fazendo auto-escola e todoomundo sabe que isso é uma chatice. Não que eles não ensinem nada, até pelo contrário, parece que eles abrem a cabeça dos alunos com um machado e jogam tudo lá dentro. Mas tem certa fase da vida, que ter aula todo dia se torna um stress nível cinco.

E mais estressada que estou não dá! Pois se minha cabeça explodir ninguém mais aqui em casa vai saber arrumar o relógio Micro System ¬¬’

Enfim...

Agora são cinco da manhã e eu estou cheia de vontades de fazer as “vontades” de outros. Dá pra entender? To possuída! E faz hooooras! Um dia todo e eu me agüentando pra não ligar, pra não mandar e-mail e nem nada. Se bem que eu não posso mandar e-mail porque minha conta ta bloqueada, só depois das seis da manhã eu posso usar... tsc! Coisa de quem já bebeu muito nessa vida e já mandou muito e-mail que não devia! Bloqueei geral.

Mas agora eu fico pensando e enlouquecendo. MeLda!

Porque parece que todos sabem o que devo fazer, menos eu! Eu que sou a interessada da história e sou a que está mais perdida. PERDIDA! Sem rumo e nem solução sabe, pois nem eu sei o caminho que vou seguir e como eu falei antes: Minha ficha corrida diz que nada que eu faça no futuro poderá fazer com que eu tenha uma imagem mais digna.

To é ferrada.

P.s.: Já disse que bloqueei meu e-mail?

2 comentários:

ítalo puccini disse...

hahaha,
ficou hilário este relato.

e, bah, auto-escola é o fim!

Natália Mylonas disse...

Sério que podia bloquear ?

Não sabiia !!


beiijos Toop !!