sábado, 12 de março de 2011


- Sabe que sinto vonta de viver, sair, ser eu mesma e até ser quem ainda não fui. Mas daí vejo ele e a realidade fica igual um quadro velho, borrado, com marcas e sem cor. E mesmo vendo a cena que me deprime, fico ali, parada olhando, até que eu mesma, ou alguém, me pergunte o que tenho feito durante tanto tempo, ali parada, perdendo todo o meu tempo e minha vida com algo que não me acrescentará NADA.
E reajo, e sigo, olho para a janela e penso: Aqui é melhor, consigo respirar.
E só de longe vejo que no quadro não há mais pintura alguma, só meus olhos e meu cérebro que vem me enganando com a representação de uma imagem familiar e confortável. É tudo mentira. Minha, aliás.

Um comentário:

paulo disse...

Chamaríamos a isto de masoquismo?
Sai desta e vem viver.

Beijo, guria