segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SOAD


O fato é que quando você esquece quem costumava ser, acaba por fim seguindo em frente. Mas deixa coisa boa pra trás, coisas boas que deveriam estar mais presentes na vida que você leva agora.
E essa sou eu bebendo e chorando enquanto vejo o Show do System Of Down pela Tv. Chorei litros lembrando que eu era louca pela banda e que essa simplicidade de gostar sem julgar estava me fazendo uma falta danada. Coisa ruim que chega a doer no peito.
Começo a dançar e Gritar: Vai SERJ!!!! VAAAAAI!
E foi. Show só poderia ser melhor se eu estivesse lá me quebrando de tanto curtir no meio da massa. Só seria melhor se eu tivesse ouvido os meus CDs e lembrado de todas as letras. Só seria melhor, nada, foi ótimo! Tão bom que decidi me jogar mais, sair vivendo... Satisfações darei depois e se tiver paciência!

Vida. Estou de VOLTA sua LINDA!

Nenhum comentário: