sábado, 1 de outubro de 2011

Novos Problemas



Fico dias pensando que ele não me dá mais bola, que está se envolvendo com mais pessoas e que vive bem melhor fingindo que não existo. É. Vivo dias passando naquele lugar e pensando que o fato de ele não estar lá é simplesmente o melhor para mim, posso assim, focar em coisas realmente boas para mim, me iludo bem.
Mas um dia passo por lá e ele está! Está e me olha e sorri, esperando que eu vá até ele e lhe diga que senti saudade e que quero sua presença aqui. Mas não consigo, passo reto e não falo com ele, não dirijo nenhuma palavra e sigo meu caminho. E quando isso acontece duas possibilidades existem:

- Ele disfarçar a decepção que lhe causei e seguir também o caminho dele, fazendo suas coisas como se para mim ele não existisse;
- Ele disfarçar, esperar poucos segundos e me seguir. Me alcançar enquanto caminho, segurar o meu braço enquanto pergunta:

- Pode me dizer, por favor, o que te fiz?
- Preciso mesmo dizer? Ou você vai deixar de teatro?
- Não acredito. Só isso.
- Nem eu.

E então me solto. Olho bem para seus olhos (com óculos ou sem) e sigo meu caminho.

SEMPRE ASSIM.
Preciso de “coisas” novas. Definitivamente. 

Nenhum comentário: