domingo, 8 de abril de 2012

Maior a Queda



ADORO seu senso de amizade. Você é fiel apenas às suas crenças e seus laços. Protege os que ama mais do que a sí mesmo ou qualquer ideal. Você já me disse que amizade é tudo nessa vida e que sem “os seus” nada seria. Sem você eu também não seria ninguém.
 ADORO o fato de você não saber dançar. Você fica parado, mas é em volta de você que tudo dança.
ADORO o fato de você ser duro e sarcástico com os outros. Comigo você não diz fofuras, mas me diz a verdade emergente, as palavras que senti serem necessárias para traduzir momentos perfeitos. Todos os momentos ao seu lado são perfeitos.
ADORO suas referências. Você sabe um pouco de tudo, nunca tive que lhe mostrar uma direção nem lhe dar conselhos. É no seu abraço sábio que tenho tentado me encontrar.
ADORO seu sorriso. Seus gestos de precisão e certeza que dizem tanto sem ao menos você falar. Seu olhar direto no meu que me faz perder o rumo.
ADORO como me sinto quando estou com você. Também gosto de como me sinto quando estou pensando em você e sinto saudade. Eu adoro que você faça parte da minha vida.
ADORO quando você se enche de orgulho pelo meu gosto musical, quando seus olhos brilham por eu estar perto. Quando me apresenta aos seus amigos e diz que preciso conhecer cada dia mais.
ADORO quando me conta das festas que foi tentando me encontrar e quando relembra o momento que me viu pela primeira vez. E quando me diz que sou A PESSOA certa no momento certo e que deseja muito mais de tudo o que tem acontecido. 

Nenhum comentário: