domingo, 29 de abril de 2012

New


Há muito tempo eu mudei. Mudei porque gostava de uma pessoa que aparentemente não gostava o suficiente de mim para aceitar os meus defeitos. Foram tantos que escondi e superei que minha personalidade não continuou a mesma, fui tão boa em mentir que havia mudado, que mudei de verdade. Tanto que até o relacionamento que vivia perdeu o sentido. Meu eu-melhorado precisava conhecer mais pessoas, ser legal, mas em outro lugar bem longe de tudo que era familiar.                                                
Depois disso conheci muita gente. Meses e mais meses se passaram até que começasse a me sentir entediada com aquela vida, não era a embaixadora da amizade e não queria ser eleita para nenhum cargo público, tantos contatos me cansavam, até que um dia conheci a pessoa certa.
Soube que ele era a pessoa certa porque como eu disse, estava cansada: Um dia todos os meus defeitos começaram a surgir aos poucos, começaram a me sabotar em frases ácidas, em piadas de humor negro e opiniões sarcásticas. Foi aí que afastei quem não me interessava mais, que fui rude com quem só se aproveitava e ignorei os demais. E no meio dos destroços ele me achou a pessoa mais legal que já havia conhecido, e só para constar: ele têm os mesmos “terríveis” defeitos que eu,só que os acho um charme. 

Nenhum comentário: