domingo, 3 de junho de 2012

Exatamente


Vamos rir dos momentos em que fiz o impossível para lhe impressionar e como sempre você nem percebeu. Mais do que não perceber, até notou e fez piada me fazendo sentir uma das piores e mais frescas pessoas do mundo. Você e seu potencial único de ser o seu pior só comigo.
Muito obrigada.
Também rir dos dias que desisti e que você correu para mostrar ternura e sentimentos. São estes os momentos que carrego comigo sempre, elogios cheios de “só você” e “quero mais”.
Sua rede que vem e me captura.
Rir das nossas esquisitices: não gosto que encostem em mim,  você de encostar nas pessoas. Mas é cada troca de olhar. Cada situação nossa. Que quando a tensão é impossível de suportar, explode um abraço, um carinho e percebo que toda essa risada se transforma em sorriso e afeto.
E é então que percebo que estou exatamente onde queria estar.

Nenhum comentário: