segunda-feira, 25 de junho de 2012

- Quem eu quero não me quer, quem me quer eu mando embora.




Mas e quando quem eu quero me quer e eu não tenho coragem e quem me quer tem coragem o suficiente para me abduzir? O que eu faço quando não sei o que dizer para justificar o tempo que perdemos juntos, ao mesmo tempo em que tenho que afastar urgentemente quem não quero, mas que insiste em tentar me conquistar porque me acha “bonita e gente fina”?

QUEM EU QUERO NÃO ME QUER...

Agora pode até querer bem menos porque admito ter o enrolado demais, que me enrolei tentando me desenrolar e que passou o tempo de viver aquele instante. Sei que a culpa é minha, mas é que o tempo passou e eu não esqueci, então começo a pensar que o melhor seja arriscar e aceitar a proposta e o risco. Eu quero você, terapeutas aconselham que o primeiro passo para a cura seja admitir e aceitar: quero.você.

QUEM ME QUER EU MANDO EMBORA...

Começou quando eu fiquei solteira e tinha uma amiga muito maluca que começou a fazer propaganda gratuita para que eu arrumasse um namorado, não pedi, foi ela que em meio ao tédio arrumou essa confusão pelas minhas costas.
Um dia um amigo dela, que conheci em uma festa uns dias antes, me liga. Dias depois ele me liga outra vez, outra vez, outra vez e assim durante três meses. Nas últimas semanas me liga diariamente, muitas vezes por dia e diz que quer me ver, falar comigo, me levar para conhecer seus amigos, seu irmão e que me quer... HÁ HÁ HÁ.

João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
Drummond.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou um J. Pinto Fernandes na tua história... rsrsrs
Aquela história de ir pro Paraná, é sério?
Saudade de tu....Saudade de tu...
Não queria dizer, mas penso muito nisso...nhamnham
Bjin
Dionatan