domingo, 24 de junho de 2012

Sonhando


Coração fica cansado de tentar, cansado de ter esperanças por um e resolve desistir. Teoricamente esta é a melhor solução para todos os problemas que um dia já tive, muito mais fácil quando esqueço e sigo em frente dizendo que nunca mais.
Mas um dia eu sonho com tudo que não aconteceu porque tive medo, porque estava magoada demais com uma história vivida. Eu sonho com tudo que aconteceu e que teria acontecido se eu tivesse tido coragem, se eu tivesse me arriscado mais uma vez.
No sonho ele me repetiu tudo o que na realidade me disse, mas eu dizia tudo que senti, não fingi indiferença como fiz. Nesse sonho a gente era feliz naquele momento e em muitos outros que surgiram depois dele. Enfrentamos todos aqueles problemas que surgiram no início e que não quis enfrentar, mas depois disso, foi tudo como deveria ter sido, pelo menos no meu sonho.

Nenhum comentário: