domingo, 3 de dezembro de 2017

Resultado de imagem para tumblr CLOUD

Estou colocando a vida no lugar, ainda sem sentido, mas com razão de ser. Ainda aturdida pela tempestade, pela mudança e pela força que ainda me surpreendo de possuir. Eu sobrevivo.
Me pego pensando não só em tudo que vem acontecendo, mas sim, o todo que me trouxe até aqui. A vida que vivi, as escolhas que tomei para me transformar neste produto inacabado e em constante transformação.
Lembro de tudo. De todos que sempre se lembrarão de mim, por bem ou por mal. Dos sorrisos que ganhei e das lágrimas que arranquei. Nunca fui leviana com os sentimentos dos outros, mas sempre vivi a minha vida e ás vezes, decepcionar é inevitável.
Só queria ser feliz e fui tola em pensar que o mal que causei seria facilmente superado.  
O tempo e o bem que faço aos outros não me redimiram.
Tenho feridas que nunca serão cicatrizadas, elas doem o tempo todo e recentemente foram remexidas. Senti tanta dor que quase enlouqueci, não consigo explicar a frustração e o sofrimento de viver uma vida completamente diferente e mesmo assim, ser machucada da mesma forma.
É cada dia mais difícil vencer as minhas barreiras e ir para o mundo. Isso exige de mim cada vez mais coragem, determinação e esperança. Esperança para que o melhor aconteça em um dia desses.

Nenhum comentário: