domingo, 14 de outubro de 2007

Então tentar prever serviu pra eu me enganar.


Odeio escrever quando estou perturbada... as ideias não saem normalmente... eu acabo por joga-las de qualquer forma... vai ficando tudo juntomeioassimigualessasletras... e fica difícil de ler.
Mas "TÔ TENTADO"... e parece que eu estou falando esta frase desde o dia que quebrei meu coração pela primeira vez... Já faz tanto tempo que está sangrando, creio que já me acostumei com a dor.
........
"vc pode imaginar como é tentar ter uma vida nova? tentar esquecer de tudo q aconteceu...esquecer a minha história... esquecer a história do ______...TER Q ESQUECER TUDO POR DOIS!!!!! Ter q remar e remar... e no final morrer na praia que se chama solidão...."
.....
Estou esperando ele ver, quero que ele veja que sou a menina dos sonhos dele... Que todas as fantasias dele, quem vai realizar sou eu. Desejo que ele perceba tudo que estou fazendo por nós.
Se não fosse amor eu já estaria longe, estaria bem perto da minha casa pra falar a verdade... estaria até contente.
Mas nunca estaria feliz... Porque feliz eu só sou com você.
.....
Estranho são as coisas que duiam antes, pensar em tentar como outra pessoa magoava o meu ser. Ter visto que o "amor eterno" é frágil dói.... Dói perceber que se quem você ama não lhe deixa tentar... outro vai. Outro vai ser seu "amor eterno".
.....
Pois para pessoas bacanas, bonitas e inteligentes como nós... Sempre tem um príncipe bacana dando sopa.

Um comentário:

Unknown disse...

ai guria, tu te extressa demais,
acalma esse teu coraçao rebelde e desliga essa cabeça um pouco!!!
e olha o coment q eu fiz no post rafa
va.. atol...
hihihihihi