segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Fechando


[Com fones, uma musica extremamente alegre para ver se resolve o humor]
Post de Natal e Ano Novo, um só porque não tenho saco pra fazer mais de um.
*Aumenta o volume.
Bom, mais um ano se passou e não mudou muita coisa.
Vamos ver... algumas convenções me matando, eles namorando "firme e forte" e eu e a Lanna nos aventurando por aí... [risos]
Se lembra do ano passado? Nosso Ano Novo? Posso recordar?
*Meia noite, eu e o Denis e uma garrafa de vinho enorme em uma mochila, você descendo e dando um sorriso maravilhoso! A casa do Rafael, o meu garçon particular e o sol na cara de manhã. Lembra?
...
Tenho a leve impressão que só me ferrei neste ano que passou. Tsc tsc...
Espero que este eu faça as coisas diferentes.
...
Desejo que este ano eu possa passar outros momentos memoráveis com os meus amigos, que eu viva intensamente tudo que quiser e que conheça ainda mais pessoas encantadoras!
E é isso, agradecimento especial para quem esteve ao meu lado este ano...
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
E mais encontros no Bambus para nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apenas pra dar feliz natal e ano novo, dizer que estou com saudades, e que eu ainda espero um dia que as coisas fiquem naqueles meus planos, mas enquanto isso, eu tenho q esperar e só torcer pra tu ficar bem
obrigado por existir