sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Já eras


"O meu azar não escolhe ocasião". Começo este texto indicando o livro "Cem anos de Solidão". Onde por coincidência ou não, me identifiquei com um punhado de personagens que morrem do quinto capitulo.
Sorte deles.
...
Mais um ano se passou, onde corri incessantemente atrás da felicidade que me fugia entre os dedos, entre a boca e do coração principalmente.
Um ano onde aprendi muitas coisas, entre elas: engolir meu orgulho, superar magoas, ter dignidade, respeitar a vida alheia e sobre tudo... aprendi a esperar.
Quem sabe um dia...
Aprendi que não importa muito os outros, quando o que importa mesmo é só você.... " e no final, é só você contra você mesmo"
Aprendi que tomar remédios tarja preta para fugir da realidade definitivamente, não é legal. Superei a tendência que possuo de afogar magoas em copos.
Disse muitas coisas bonitas este ano, entre elas:
"Sou uma pessoa melhor hoje, sou alguém que não tem muita auto-estima, porém possui um coração mais gentil."
_
Desejo muito continuar aprendendo neste novo ano, desejo continuar vendo a vida de forma tão simples e encantadora, espero viver muitos momentos memoráveis junto aos meus amigos....
_
Feliz 2008!!!!!
Beijos!

Nenhum comentário: