sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Um verbo



Ferrar, magoar, ofender, foder, injuriar, brigar... Tudo verbo! Que incrivel esta língua portuguesa!!!! Noto que aprendi a usar verbos chulos com a maestria de uma especialista em gramática!
ME FERRO!!! Gente! Eu juro que eu só me ferro! Estava feliz e sozinha sentada em um balanço, balançando com minha saia de de colegial japonesa... Senti uma brisa, as folhas caindo e pensei:
-É hoje que eu vou me ferrar... e putz! Vou me ferrar como nunca!
Dito e feito! Prevejo o meu futuro como nenhuma cartomante seria capaz! ME FERREI!!! (conjunção de verbo!)
ME MAGOEI... não, não. Melhor assim: ME MAGOARAM! (isso! verbo colocado direitinho agora?) Me magoaram e, nossa, doeu pra caralho! Ta! quer se ferrar? Se ferra!!!! ?Mas não ouse dizer que eu sou o problema, que eu atrapalho e iludo....
ME OFENDERAM!!!! Louca? sempre fui! ora bolas! Fria? Só porque você acaba com os meus nervos e me obrigo a ser calculista. OFENDA a mãe! (e a sua!) Aquela cobra que eu odeio!

....
Perdi o rumo do texto. Perdi o rumo da noite. Perdi o rumo da minha vida. Perdi.
Essa é a única coisa que me passa pela cabeça... EU PERDI! Sou uma perdedora, que nasceu perdedora e que irá morrer perdedora. Sempre perdendo tudo que mais ama, magoando quem lhe acredita e fodendo com a sua própria vida. PERDEDORA.
Nunca uma palavra havia me caído tão bem... uma luva com cinco dedinhos de infelicidade.
...
Tati {A minha vida pelo seu sorriso} diz:
Mas assim ó. Vou dizer algo para vc q eu estou repetindo para mim mesma:
-Seja a princesa dos sonhos de alguém e transforme suas incertezas em coragem e lute para as coisas mudarem. Pq é bom confiar no destino, mas é sempre melhor quando ajudamos um pouco!
...
Uma noite complicada.

Um comentário:

Anônimo disse...

estar longe me incomoda... precisar cuidar de ti, te proteger... enfim... eu só queria ser bom o bastante pro teu mundo não ter problemas...
acho que estou falhando contigo
me perdoa...