quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Boyfriend.



Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz, pra onde é que inda posso ir?

Tem vezes que as coisas mudam... e para pior:

Estava conversando com o meu antigo amado, nada melhor explicaria como eu me sentia. Um antigo amor, que por cretinices do destino não aconteceu como desejávamos. Um antigo amor meu. Meu.

-Claro que sim, você é e sempre será o meu melhor amigo... é sim, amigo da minha alma sonhadora. Te amo sim, mas o nosso amor mudou, cresceu e nos modificou...Claro que eu penso em você, como poderia não pensar?... Como assim “penso em você toda hora”? Não há mais tempo para frases assim meu caro (Você realmente me custou caro). Se poderíamos dar certo? Quantas vezes já tentamos?Quantas vezes eu rezei pra ouvir estas frases suas?... é você não sabe, você não prestava muita atenção em mim naquela época em que vivíamos juntos... Não, não to chorando, quer dizer, estou sim, mas você sabe que é o meu velho problema de controlar minhas emoções, nada triste... Quando eu disse que te amava, era verdade viu? Nunca duvida disso!... Ta não fica assim, eu te abraço, vem cá... To cheirosa? (risos) hidratante de pêssego, faz milagre! (risos dele)... Não, não faz isso. Eu não posso beijar você, prometi ser honesta com as pessoas que eu amo, não conseguiria fazer parte disso novamente... Não, eu não estou apaixonada por ninguém, para com essas suas paranóias. Você que não quis mais... Como assim eu? É terminei, mas porque você não me amava mais, estava sendo uma tortura para você estar comigo, eu não conseguia mais te fazer feliz de forma alguma e principalmente PORQUE A VIDA É CURTA DEMAIS PARA LAMENTAÇÕES.

Um comentário:

duarte disse...

Tem razão, a vida é curta demais para lamentações. Agora, se as coisas mudam para pior ou para melhor, só dá para saber no fim do processo. De qualquer maneira estou torcendo para que vc fique com a segunda opção.