quinta-feira, 10 de abril de 2008

Desafio Musical_Músicas que marcaram minha vida!



Geeeeeente! Geminiana Doce me passou este desafio estes dias, só fui me ligar do que se tratava hoje. Minha cabeça anda avoada que só, pior que um balão! Ai este coração que me desliga da realidade!
Pois bem, o desafio consite em eleger as seis musicas que mais marcaram a minha vida. Será que eu entendi direito? Se for isso, aí vai:

♦Adeus Sofia_Dance of Days. Pessoal, juro que não sou emo! Mas esta musica marcou minha história com o Joel... e ela é assim:
Diz pra mim que vais estar lá
sempre pra me segurar,
se eu deixar que,
me atires rumo ao céu
Me diz, que eu vou acreditar
e nem vou pensar se me chamar pra fugir contigo outra vez
não vou pensar se amanhã
a certeza será talvez.

♦Quase_Pato Fu. Musica muito fofa, eu adoro uma fofura e aí vai essa:
E fui feliz pra sempre
No dia em que eu
Quase conquistei seu coração
Quase um amor
Quase um caminho
Que me deixou
Quase sozinho
E apesar de ter ficado
Quase um ano
Quase morto de paixão
Hoje já estou quase bão

♦Sentido Anti-Horário_Video Hits. E embora eu tenha tido uma decepção com esta musica, ela continua sendo especial para o meu coraçãozinho:

Irmãos, perdoem este cantor
Por amar com tanto ardor
Uma moça do caralho
Verão que a moça em questão
Transformou meu coração
Em festa de aniversário

♦The Blower's Daughter_Damien Rice. Musica tema do filme Closer. E só Deus sabe como eu amo este filme e como eu me indentifico com ele.
E então é isso
como você disse que seria
A vida corre fácil pra mim
A maioria das vezes
E então é isso
A história mais curta
Sem amor, sem glória
Sem herói no céu dela

♦ElaXEle na Cidade sem Fim_Vanessa da Mata. A letra fala por sí:
Ela não tem preço
Nem vontade
Ela não tem culpa
Nem falsidade
Ela não sabe me amar
Ela não tem jogo
Nem saudade
Ela não tem fogo
Nem muita idade
Ela não sabe me amar
Ela não saberá

Coisa de amor
De irmão
Que ela insiste e que me dá
Toda vez que eu tento
Ela sofre
Poderia ser medo
Mas como é possível

Mas então seu amor não é meu
Nem eu o seu
Pois então que será minha amada
Amadora?

Ele não tem preço
Nem vontade
Ele não tem culpa
Nem falsidade
Ele não sabe me amar
Ele não tem jogo
Nem saudade
Ele não tem fogo
Nem muita idade
Ele não sabe me amar
Ele não saberá

Mas então seu amor não é meu
Nem eu o seu
Pois então que será meu amado
Amador?

♦Ultimo Romance_Los Hermanos. Como fã e devota de Los Hermanos não poderia faltar eles por aqui, ainda mais esta musica que diz tanto... tanto de como o amor vai chegando e se aboletando dentro de nós!
Eu encontrei-a quando não quis
Mais procurar o meu amor
E quanto levou foi pra eu merecer
Antes de um mês
Eu já não sei

E até quem me vê
Lendo jornal
Na fila do pão
Sabe que eu te encontrei

E aí está a minha seleção. Mas não levem muito em conta... pois vivo mudando o meu "top 6".
Passa o desafio para as moças dos Blogs:
-Dimensão Sentimental.
-Vale das Bonecas.
-(a)ssim.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahaha muito legal o desafio, vou fazer sim toop ...

e as musicas, todas com letras muito bunitinhas :)

beiijoo

Hello Melo disse...

suahsua...Tomara que tu encontre sim um amor assim...é tão bom ter alguem com quem vc pode contar sempree...=D

ha Desafio aceito..e alias suas musiquinhas são bem bunitinhas...

=D
bejo toop.

Anônimo disse...

toop toop :) j� esta feito .. d� uma apssadinha l� quando der!

t�.

Geminiana Doce disse...

Aorei vc ter respondindo...achei que só a P.S tinha respondido....
Esse lance de desafio é fogo né|?
Bjos e adorei suas músicas!!

duarte disse...

Boa seleção musical, estou pensando em fazer uma também!

Mas como não sei nada de inglês, acho que vou me guiar mais pelo som do que qualquer outra coisa rsrsrrs

Alice Reis disse...

aihhh.. me passaram esse desafio tb! adorei suas 6...rs

bjos bjos!!!

Salve Jorge disse...

Dona Toop é música para meus ouvidos
E suas escolhas
Bolhas de sabão
De sua saborosa vastidão...

Lily disse...

aaaai, pra mim é mto difícil montar esse tipo de top de músicas marcantes! rsrs
mas, das q vc falou, eu sou apaixonada pela da vanessa da mata (mto tempo q eu não ouço, inclusive) e a do los hermanos, sem comentários, né?? simples e linda d+! marca a vida de qqr um... mas me deixa meio triste, hj em dia! rs

ah! e vou baixar a do pato fu! adorei a letra!

Bjkss