domingo, 31 de maio de 2009

A vida muda muito


Um dia você resolve sair com os amigos e beber para esquecer da vida e dos problemas, termina a noite nos braços de uma aventura qualquer, sem saber que esta aventura será seu futuro sonhado. [...] Você ama desesperadamente alguém, e é com esta pessoa que planeja ter uma casa, filhos e um jardim cheinho de flores... Sem nem desconfiar que esta sim, era uma aventura muito dolorosa. [...]
Você pisca... E a vida muda tudo.
Eu já saí para beber com um amigo, sem imaginar, que seria sua namorada durante quase um ano. [...] Já namorei muito anos, sem querer ver, que as aventuras não eram terrenos muito férteis para os sonhos. [...] Estudei anos para ser a melhor que podia ser, a mais eficiente no que tinha como profissão: a Logística [?] Até que ela... a vida. Mostrou-me que sou muito melhor quando trabalho com pessoas, me deu oportunidade para trabalhar com elas, e, em pouquíssimo tempo, me tornei supervisora de um setor. É... Hoje trabalho em RH.
A vida me ensinou muita coisa, me deixou mais madura, mais confiante... Mais sã. [...] Me mostrou que muito do que encantava alguns, era meu potencial em ainda acreditar em sonhos, que muitos dos sonhos que eu tinha... Nunca passariam de ilusão. [...] Que eu não podia fazer das minhas crenças, uma motivação para passar por cima dos ideais de outros.
[...]
E a minha vida... Eu a mudei.

5 comentários:

Turma 104 disse...

...me recuperando do choque...

Anônimo disse...

Essas geminianas são ótimas!

Quando vai chegando aquela maremoto de problemas sem solução aparente dá uma dor e uma vontade de jogar tudo pro alto e ficar sonhando com a próxima vida.
Quando vc menos espera, abrir os olhos, sentir tudo no lugar, as pessoas vivas e ver que a dor passou é mais uma prova de que vc sobreviveu a mais um inferno astral!

Bien vinda a la vida chica!!

***

Karina disse...

Preciso dessa receita!
=*

ThaísFire disse...

Realmente, mudar nossas vidas depende única e exclusivamente de NÓS MESMOS!
Estou batalhando para que a minha atenda às minhas expectativas :D

Salve Jorge disse...

E muda
A vida
Aplaude...